Jornalistas não podem mais ir nos próximos treinos do Inter: Motivo é surpreendente
Os jornalistas não poderão acessar aos próximos treinamentos do Inter e o motivo acabou surpreendendo bastante os torcedores. O time gaúcho conseguiu dar um passo bem importante neste final de semana, para a retomada total das suas atividades. No entanto, há uma questão que ainda falta ser resolvida, principalmente para o quesito da imprensa.
Durante os últimos meses, o Clube do Povo aproveitou o CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, para realizar seus treinamentos. Isso porque a estrutura colorada que fica nas margens do Guaíba acabou sendo condenada durante as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Mas, agora, parece que o caso está parcialmente resolvido, já que as atividades voltarão para o Parque Gigante.
“O futebol colorado está de volta ao seu CEP diário. Após 115 dias de devastação sucedida por intensos e ininterruptos trabalhos, o CT Parque Gigante reencontrou as atividades do Departamento de Futebol do Clube do Povo na tarde deste sábado (24/08). Inutilizada desde 2 de maio, quando começou a sofrer com os impactos das enchentes no Rio Grande do Sul”, anunciou o time.
No entanto, de acordo com um comunicado enviado para a imprensa, a situação vai gerar uma certa consequência. Isso porque o local que era destinado para os repórteres cobrirem os treinamentos ainda não foi recuperado ainda. Assim, o Inter agora está trabalhando para conseguir colocar a segurança da estrutura em questão em dia para que os jornalistas possam voltar a cobrir in loco.
CT do Inter passou por mudanças
O Colorado ainda destacou algumas mudanças que foram desenvolvidas. “O processo de reconstrução do CT Parque Gigante também passou por melhorias na estrutura do complexo. Antes de gesso acartonado, por exemplo, as paredes do prédio principal agora são de alvenaria. Já para o setor administrativo, foi priorizada a aquisição de mobiliário que não precise ser afixado no chão”, destacou.